Ontem recebi a notícia de que não havia sido aprovada no processo seletivo para o Doutorado/2008 em Educação. Hoje fiquei sabendo que fiquei entre os quatro selecionados no processo da História, para duas vagas apenas.
Sei que não tenho chance de ser aprovada, e fiquei pensando muito no que compartilhei no grupo sábado sobre o sofrimento, tendo em vista que o "sofrimento em Deus torna doce o coração".
Estou em paz, pois sei que Deus não terminou os seus planos comigo e nem eu terminei os planos que Ele ainda deseja realizar em mim e através de mim.
Lendo a mensagem do livro de devocionais "Mananciais no deserto", tive grande conforto com a seguinte palavra:
" Bem aventurado o que espera... (Dn 12:12).Esperar em quieta paciência. Não murmure contra a fonte aparente da adversidade, como fizeram os filhos de Israel contra Moisés. Aceite o caso como é, e ponha-o exatamente assim na mão do Deus do concerto - simplesmente de todo o coração e sem a interferência da sua vontade.
Assim, posso dizer: Esperarei, ainda que me faças esperar por muitos dias, pois meu coração está firmado só em Ti, meu refúgio e minha Torre Forte".
Por isso, quero rever meus conceitos e valores, agradecer pelo privilégio de ter-me aberto os olhos para "enxergar", por meio das leituras que fiz, a miséria humana, e o meu coração para agir em favor de muitos.
Obrigada por todos que oraram por mim.
Um beijo, Nele, que tudo pode, e em quem nenhum dos planos pode ser frustrado.
Vanessa
2 comentários:
Sei que você se esforçou, mais acredito que Deus está no controle da sua vida. Não desista! só não chegou a sua hora ainda. Quem sabe quando os meninos crescerem um pouco mais, você possa aproveitar melhor seu tempo. Tenho muito orgulho de você, te admiro pelo seu esforço em encontrar tempo para estudar,e ainda ter que cuidar de 3 homens custosos.
Ti amooooooooo
Claydson
É o que falaram na EBD um dia...
se algo ruim acontece e a gente desespera, de nada vai adiantar...
mas se vc ter paz e orar, sempre vem algo melhor...
porque nada acontece só pra ser ruim...
amo-te, beijo
Deus te abençoe
Postar um comentário